sábado, 25 de abril de 2015

Escola Agrícola de Jundiaí realiza 4º Semana Acadêmica de Ciências Agrárias

No período de 27 a 30 de abril, a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) realiza a 4º Semana Acadêmica de Ciências Agrárias (Semagrária), no Campus de Macaíba. 

O evento acontece todos os anos, expondo os principais fundamentos científicos da Engenharia Florestal, Agronomia, Zootecnia, Aquicultura, Agroindústria, Agroinformática e Agropecuária. Nesta edição, a Semagraria tem como tema “Água: responsabilidade de todos nós” e contará com participação de palestrantes da OAB, IF Sertão Pernambuco, SEBRAE, Polícia Militar, Parque Zoobotânico Arruda Câmara de João Pessoa/PB, além de palestrantes da UFRN. 

De acordo com a Coordenadora de Extensão da Escola Agrícola de Jundiaí, Professora Hérika Medeiros de Queiroz, a Semana Acadêmica de Ciências Agrárias da Escola Agrícola de Jundiaí tem como objetivo expor os principais fundamentos das atividades científicas, tecnológicas e culturais da Universidade. 

Os minicursos ofertados durante IV Semana Acadêmica de Ciências Agrárias abordarão questões como aquicultura e sustentabilidade, direito agrário e segurança alimentar, reuso de água no semiárido, tecnologia da informação aplicada às ciências agrárias e consumo sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário