terça-feira, 28 de abril de 2015

Prefeitura realiza operação tapa-buraco emergencial na cidade de Caicó

A Prefeitura iniciou nesta segunda-feira(27) uma operação tapa-buraco de forma emergencial em algumas avenidas que estão com buracos devido as chuvas que caíram neste inicio de ano na cidade de Caicó e desgastaram o material asfáltico já antigo do município. 

As ações de recuperação na pavimentação estão sendo realizadas pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, através da operação tapa-buracos e contempla trechos que se encontravam com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana. 

Alguns pontos estão necessitando de atenção diferenciada da Prefeitura como na Júlio Rodrigues que interliga a Zona Norte ao Centro, e a Avenida Rui Mariz que faz o percurso contrário, locais que diariamente concentram grande número de pessoas que se deslocam para o trabalho ou que chegam à cidade de Caicó. 

Roberto Germano disse que esse trabalho é apenas um paliativo pois o Departamento Estadual de Estradas e Rodagens encontra-se totalmente desestruturado na cidade de Caicó e o atual governo do Estado ainda não tomou medidas para melhorar a situação. 

“Nos estamos atentos aos problemas e sabemos que eles precisam ser resolvidos, por isso corremos atrás e conseguimos uma quantidade de asfalto para que possamos fazer um trabalho emergencial até a grande obra de recuperação asfáltica que será iniciada em breve na cidade de Caicó”. Explicou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário