quarta-feira, 29 de abril de 2015

Fátima solicita liberação de recursos para as obras hídricas no RN

A senadora Fátima Bezerra participou, nesta quarta-feira (29), de uma audiência com o com o diretor-geral do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs), Walter Gomes de Souza, para solicitar a liberação de recursos para a obra da adutora de engate rápido de Currais Novos e Acari, orçada no valor de R$ 33,9 milhões. 

A adutora captará água da barragem Armando Ribeiro Gonçalves para os dois municípios. Fátima também solicitou a liberação de recursos para continuação da obra da barragem de oiticica e das adutoras de Pau dos Ferros e Carnaúba dos Dantas, além do início da construção da adutora de Currais Novos. 

“Queremos que o Governo assegure a liberação dos recursos para que essas obras sejam viabilizadas por tudo que significa para o estado”, disse Fátima. 

Na reunião, Fátima adiantou que, solicitou uma nova reunião com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, para tratar da liberação dos recursos, prevista para ocorrer na próxima semana. 

Participaram da reunião os deputados Betinho Rosado, Zenaide Maia, Wander Alves, Felipe Maia e os senadores José Agripino e Garibaldi Alves Filho. O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, também esteve presente no encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário