Através de seu perfil em uma rede social, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), alfinetou o Vasco pela vitória sobre o Flamengo no último domingo.
O triunfo, com um pênalti polêmico, garantiu a vaga na decisão do Campeonato Carioca ao Cruz-Maltino.
"E os vascaínos todos assanhados pela vitória de domingo. Acho que deveríamos fazer uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar aquele roubo", escreveu Eduardo Cunha, na manhã desta terça-feira, sobre a penalidade máxima assinalada pelo árbitro Rodrigo Nunes de Sá e convertida por Gilberto, que resultou na vitória do Vasco.
"E, além disso, o Vasco sempre é vice. E se perdesse não poderia ser vice", ironizou.Eleito pelo estado do Rio de Janeiro, Eduardo Cunha está no quarto mandato como deputado federal.
Recentemente, o parlamentar foi investigado pela operação Lava Jato, que apura sobre o caso de desvio de dinheiro na Petrobrás.
O Cruz-Maltino enfrentará o Botafogo no primeiro confronto da final do Estadual. O primeiro jogo será no domingo, 26 de abril, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Maracanã, com mando do Vasco. A decisão será no dia 3 de maio, no mesmo horário, também no Maracanã, mas com mando do Fogão.
Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário