quarta-feira, 29 de abril de 2015

Sesc RN apresenta Dudu Galvão e D’jazz Band na Semana do Comerciário

O projeto Terraço do Relógio, realizado todas as sextas-feiras no Sesc Centro, em Natal, terá uma edição especial para comemorar o Dia do Trabalhador. 

O projeto, realizado pelo Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), acontecerá excepcionalmente nesta quinta-feira (30/04), e contará com atividades culturais, de saúde e show de Dudu Galvão e D’jazz Band. A programação começa às 18h, com entrada gratuita. 

O evento começará com uma apresentação de dança de salão, feita por professores do Sesc RN. Em seguida, um grupo de teatro da Secretaria Municipal de Saúde fará intervenções cênicas sobre temas relevantes da área, como saúde sexual e alimentação. 

Em seguida, o repertório musical de Dudu Galvão e banda, recheado de ícones do jazz, fechará em grande estilo a edição especial do Terraço do Relógio. 

O evento faz parte da programação da Semana do Comerciário, criada pelo Sesc RN para comemorar o Dia do Trabalhador. 

De 25/04 a 01/05, a instituição oferece ações em esportes, lazer, saúde e cultura especialmente voltadas ao comerciário potiguar, além de levar seus serviços a empresas previamente cadastradas. 

Na sexta-feira (01/05), data em que é celebrado o Dia do Trabalhador, o destaque da Semana do Comerciário será a 6ª Corrida do Comerciário, cujo tema este ano é a sustentabilidade. 

A tradicional corrida de rua levará cerca de 1.600 corredores nas categorias adulto e infantil à Zona Norte com o intuito de aliar atividade física e consciência ambiental. 

A largada está marcada para as 16h. Além disso, as unidades de Ponta Negra (Natal), Mossoró e Seridó (Caicó) abrirão as portas para oferecer atividades gratuitas, como torneios esportivos, serviços de saúde, oficinas, recreação infantil e atividades culturais. Toda a programação da Semana do Comerciário está disponível no site www.sescrn.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário