sexta-feira, 24 de abril de 2015

Conexão Elefante Cultural inicia atividades neste fim de semana

A Trupe do Elefante vem aí, e nesse final de semana estará passando por duas praças da Zona Sul da cidade, a primeira dia 25 (sábado) no bairro de Pirangi / Praça Tarcísio Maia às 15:30, e a segunda dia 26 (domingo) no bairro de Ponta Negra / Praça do Disco Voador às 9:30. 

Um carro adaptado irá abarcar nas praças com um escambo de obras literárias e contações de histórias com a Trotamundos Cia de Artes, apresentação do espetáculo de dança Gonzagando (Uma homenagem ao nosso Rei Luiz Gonzaga) com a Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão e intervenções circenses com os palhaços do Circo Grock. 

O Conexão Elefante Cultural pretende fomentar atividades que busquem, nas apresentações de rua, um novo significado para a utilização de espaços alternativos, valorizando os produtos artísticos do estado e incentivando a literatura. 

Uma programação totalmente gratuita, sob o patrocínio do ESMERALDA PRAIA HOTEL, através do Programa Djalma Maranhão e o incentivo da Prefeitura Municipal do Natal/FUNCARTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário