quinta-feira, 30 de abril de 2015

Secretária de Turismo de Caicó participou de reunião do Polo Seridó em Currais Novos

Cidades do Polo Seridó de Turismo se reuniram na manhã desta quarta-feira (29) no auditório da CDL Currais Novos para discutirem ações e projetos que impulsionem a atividade na região, o encontro contou com a presença do secretário estadual de turismo, Ruy Gaspar, do vice-presidente da EMPROTUR – Empresa de Promoções Turísticas do RN, Haroldo Azevedo Filho, e teve a participação da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Caicó, Eliana da Nóbrega, além de outros secretários municiais da região do Seridó. 

De acordo com Eliana, foram discutidos vários assuntos e o Secretário Ruy Gaspar trouxe a boa noticia de que a Sinalização Turística do Seridó está em processo de licitação através do programa RN Sustentável e em breve estará beneficiando o turismo da região. 

“Desde que assumimos a SEDETUR no inicio da gestão do Prefeito Roberto Germano estamos participando de todas as reuniões em busca de melhorias para o turismo da cidade de Caicó e vamos continuar buscando recursos junto ao governo do Estado e Federal”. Explicou Eliana da Nobrega, Secretária de Turismo de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário