quinta-feira, 23 de abril de 2015

Parque da Cidade recebe visita de alemães para conhecer o Sistema Fecomércio

Uma comitiva de 40 empresários e autoridades alemães visitarão o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte na tarde desta quinta-feira(23), juntamente com o prefeito Carlos Eduardo, o presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz e demais autoridades do município e do estado do RN. 

A missão alemã está em Natal para participar de workshops, rodadas de negócios e de uma mostra do trabalho realizado pelas unidades móveis de Sesc e Senac junto à população carente e que está exposto no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. 

A realização deste evento resgata um compromisso assumido pelo presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz, quando liderou uma comitiva potiguar ao estado da Renânia Palatinado, na Alemanha, em setembro de 2014. 

A visita se insere em um conjunto de ações e parcerias que o Sistema Fecomércio vem costurando com o estado alemão há alguns anos. 

A partir das 15h, serão ofertados a instituições de assistência a idosos e crianças do projeto Amana, os serviços de cinco unidades móveis do Sesc e Senac – OdontoSesc, Sesc Saúde da Mulher, BiblioSesc, Turismo e Hotelaria e Saúde e Beleza –, que pela primeira vez atuarão juntas em um mesmo ambiente. 

A solenidade de recepção contará também com a presença de autoridades locais e terá início às 16h30, com apresentação de crianças do Projeto Amana, da Guarda Ambiental, que atua no parque e da Banda da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário