quinta-feira, 30 de abril de 2015

ATLETA POTIGUAR IRÁ REPRESENTAR O BRASIL NO MUNDIAL DE TRIATHLON NA SUÉCIA

Dino Enzo Medeiros da Rocha, 28 anos, triatleta brasileiro confederado pela CBTri (Confederação Brasileira de Triathlon) e pela FeTriRN (Federação de Triathlon do Rio Grande do Norte), após realizar uma temporada de sucesso no ano de 2014 o qual foi medalhista de sete, das oito competições que participou, foi convocado para representar o Brasil no Mundial de Triathlon Longa Distância 2015, que acontece nos dias 27 e 28 de junho na cidade de Motala, Suécia. 

Natural da cidade de Natal-RN, Dino é considerado pelos principais técnicos e treinadores da modalidade no Estado uma grande promessa do triathlon. Com apenas três anos de esporte ele vem se destacando pela sua garra e determinação, é o que atesta seu treinador, Juliano Pessoa, 

“Dino possui uma natação bem sólida e vem evoluindo tanto no ciclismo quanto na corrida. É um atleta muito forte, prova disso foi o excelente resultado no Campeonato Brasileiro de Longa Distância, o que garantiu a sua convocação para o Mundial”. 

O atleta veio da natação, onde representou o estado nas principais competições de Pólo Aquático das regiões Norte e Nordeste. “O esporte é o que me move, e poder representar meu país lá fora é um sonho que venho construindo desde criança”, afirmou o triatleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário