quarta-feira, 29 de abril de 2015

Belezas do Parque da Cidade serão descobertas em curso de fotografia

As belezas arquitetônicas e naturais do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte serão exploradas visualmente em curso de fotografia ministrados pelos fotógrafos potiguares Alex Régis e Vlademir Alexandre, ambos com larga experiência na profissão. 

O curso “Fotografia, Arte e Meio Ambiente” será ministrado a partir do dia 30 de maio até o dia 18 de julho, com duração de 8 sábados, das 9h ao meio-dia. 

Serão 30 vagas e as inscrições estão abertas, podendo ser feitas pelos telefones celulares 9992-5259 ou 9973-7355 e reservas no link http://goo.gl/forms/ndGVZ5SQ3P. 

O investimento de R$400,00 pode ser facilitado em duas vezes. A abertura do curso será neste sábado, 3 de maio, às 16 horas, com uma palestra no auditório do Parque da Cidade, abordando o meio ambiente e o papel da fotografia na discussão de temas relevantes. 

“Nossa intenção é não só ensinar a fotografar, mas conscientizar as pessoas sobre o meio ambiente”, explica Alex Régis. Para ajudar a fixar o que foi explicado no curso, os inscritos terão acesso a vídeos, com aulas online durante a semana, por meio de um grupo fechado do curso criado no Facebook. 

Os participantes devem levar câmera e, ao final, receberão certificado. Por tratar-se de um evento particular, o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte exige uma contrapartida de quem promove o evento. 

Para este curso, ficou acertado que será feita uma exposição com os 15 melhores trabalhos com o tema “Meio Ambiente e as Riquezas do Parque da Cidade” e as fotografias passarão a fazer parte do acervo do Parque; Os promotores irão premiar os primeiros colocados no concurso interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário