quarta-feira, 22 de abril de 2015

Empresários e autoridades alemães conhecerão trabalho do Sistema Fecomércio nesta quinta-feira

O Sistema Fecomércio RN, em parceria com a prefeitura de Natal e o Governo do Estado, recebe na próxima quinta-feira (23) a comitiva de empresários e autoridades alemãs do estado da Renânia Palatinado, que estará participando de uma intensa programação na cidade. 

Com a Fecomércio, os alemães participarão de workshops, rodadas de negócios e de uma mostra do trabalho realizado pelas unidades móveis de Sesc e Senac que está montada no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. 

A comitiva é composta por cerca de 40 pessoas e a visita se insere em um conjunto de ações e parcerias que o Sistema Fecomércio vem costurando com o estado alemão há alguns anos. 

O conjunto de atividades capitaneadas pela Fecomércio terá início às 10h30, no Hotel Serhs Natal com uma rodada de negócios entre produtores alemães de vinho, e importadores, comerciantes e especialistas locais. 

A realização desta rodada resgata um compromisso assumido pelo presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz, quando liderou uma comitiva potiguar à Renânia Palatinado, em setembro de 2014. 

Logo em seguida, também no Serhs, representantes da área de promoção turística da Renânia e da Dehoga (entidade alemã equivalente à nossa ABIH RN) irão realizar um workshop sobre o trabalho de promoção e gestão da atividade turística daquele país. 

Participam deste workshop os membros da Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio e empresários potiguares do setor. 

A programação continua no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, onde a partir das 15h, serão ofertados a instituições de assistência a idosos e crianças os serviços de cinco unidades móveis do Sesc e Senac – OdontoSesc, Sesc Saúde da Mulher, BiblioSesc, Turismo e Hotelaria e Saúde e Beleza –, que pela primeira vez atuarão juntas em um mesmo ambiente. 

A solenidade de recepção contará também com a presença de autoridades locais e terá início às 16h30, com apresentação da Banda da Polícia Militar e de crianças do Projeto Amana, da Guarda Ambiental, que atua no parque. 

Após a visita ao Parque da Cidade, a comitiva se encaminhará para o Olimpo Recepções, onde irá participar de um jantar de confraternização com entidades parceiras e políticos locais. Na ocasião, haverá degustação de vinhos alemães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário