segunda-feira, 27 de abril de 2015

Entrega de kits da 6ª Corrida do Comerciário começam nesta quarta-feira

Adultos e crianças participarão da 6ª Corrida do Comerciário, evento realizado pelo Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN). 

Para correr no dia, os inscritos precisam comparecer ao Sesc Centro, em Natal, nos dias 29/04 (8h às 20h) e 30/04 (8h às 19h), para retirar o kit de participação. 

O kit atleta é composto pelo número de peito de uso obrigatório, camiseta alusiva ao evento e chip de uso único que deve ser colocado no tênis do pé direito e na posição vertical. A 6ª Corrida do Comerciário será realizada no dia 1º de maio, nas distâncias de 5km e 10km. 

Além destas provas oficiais, será realizado o “Festival de Corrida Infantil”. Para a retirada do kit, os atletas inscritos na categoria comerciário devem apresentar a carteira do Sesc com validade até o dia 1º de maio de 2015, documento de identificação com foto e comprovante de pagamento. 

Já os participantes da categoria comunidade deverão apresentar documento de Identidade com foto original (RG ou Carteira de Motorista) e o comprovante de pagamento. 

O responsável que for fazer a retirada do kit infantil deverá apresentar o documento de identificação da criança e doar um (1) Kg de alimento não perecível (exceto sal) - sendo este critério obrigatório para homologação da inscrição e para o recebimento do kit, já que o público infantil teve inscrição gratuita na corrida. 

Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Programa Mesa Brasil do Sesc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário