Mesmo sem pisar nos gramados por quase um ano, Adriano Imperador pode ir parar no futebol dos Estados Unidos. De acordo com a Fox Sport, o ex-atacante de Flamengo e São Paulo recebeu uma proposta para atuar no Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, que tem Ronaldo Fenômeno como um dos proprietários.
Nas conversas iniciais, o atacante teria pedido 200 mil dólares por mês – cerca de R$ 630 mil. Por participar de uma liga independente, na qual circula menos dinheiro, o time americano teria se assustado com os valores da primeira pedida, mas os dirigentes parecem interessados em manter a negociação e contratar o Imperador.
Caso a negociação seja concretizada, Adriano poderá voltar a jogar com dois velhos conhecidos. O primeiro deles é o veterano Léo Moura, que deixou o Flamengo depois dez anos para atuar nos Estados Unidos. O outro é Ronaldo Fenômeno.
Dono de 25% dos Strikers, o ex-atacante da Seleção Brasileira prometeu voltar a jogar caso a equipe se classifique para os playoffs.
Sem atuar desde abril do ano passado, quando deixou o Atlético-PR, Adriano pode ser o quinto brasileiro a atuar na North American Soccer League (NASL).
Além de Léo Moura, Marcos Senna (NY Cosmos), Kleberson (Indy Eleven) e Ibson (Minnesota United) também atuam nos campos americanos.
Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário