segunda-feira, 6 de abril de 2015

Imperador recebe proposta para jogar em time do Fenômeno nos EUA

Mesmo sem pisar nos gramados por quase um ano, Adriano Imperador pode ir parar no futebol dos Estados Unidos. De acordo com a Fox Sport, o ex-atacante de Flamengo e São Paulo recebeu uma proposta para atuar no Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, que tem Ronaldo Fenômeno como um dos proprietários. 

Nas conversas iniciais, o atacante teria pedido 200 mil dólares por mês – cerca de R$ 630 mil. Por participar de uma liga independente, na qual circula menos dinheiro, o time americano teria se assustado com os valores da primeira pedida, mas os dirigentes parecem interessados em manter a negociação e contratar o Imperador. 

Caso a negociação seja concretizada, Adriano poderá voltar a jogar com dois velhos conhecidos. O primeiro deles é o veterano Léo Moura, que deixou o Flamengo depois dez anos para atuar nos Estados Unidos. O outro é Ronaldo Fenômeno. 

Dono de 25% dos Strikers, o ex-atacante da Seleção Brasileira prometeu voltar a jogar caso a equipe se classifique para os playoffs. 

Sem atuar desde abril do ano passado, quando deixou o Atlético-PR, Adriano pode ser o quinto brasileiro a atuar na North American Soccer League (NASL). 

Além de Léo Moura, Marcos Senna (NY Cosmos), Kleberson (Indy Eleven) e Ibson (Minnesota United) também atuam nos campos americanos. 
Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário