O cantor Luan Santana disse em entrevista ao site Extra que tinha um amor platônico pela cantora Sandy. O sertanejo falou que quando viu sua amada namorando, ficou muito triste, já que ele tinha esperança de um dia tê-la como parceira.
“O que me chama atenção é mulher magrinha e com curva. Não precisa ser muito forte, mas menininha, natural. Como Sandy. Sonhava com ela. Rezava para namorar a Sandy. É linda demais. Quando começou a namorar o Lucas (Lima, seu marido), foi a pior tristeza da minha vida”, comentou.
Sucesso com as meninas, Luan também tira suspiros do público masculino, mas o cantor alerta sobre limites. Tranquilo sobre o assunto, ele avisa que nem sempre foi desse jeito e que muitas vezes sua sexualidade foi colocada em questionamentos.
“No começo eu ficava muito chateado. Pesquisava meu nome no Google para saber de tudo, e quando via esse tipo de notícia, eu ficava mal. É ruim, mas com o tempo a gente se acostuma. O público vai vendo o que é verdade e mentira. Hoje em dia não procuro mais nada”, completou.
iBahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário