A primeira audiência pública para a discussão da “Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2016” aconteceu na noite desta segunda-feira (13) na Escola Municipal “Professora Trindade Campelo”, no bairro Silvio Bezerra de Melo, e contou com a participação de moradores da comunidade e representantes do poder público municipal.
Participaram da audiência o contador do município, Bernardo Gomes; a coordenadora da SEMTUR, Socorro Góes; a secretária do Gabinete Municipal, Luziane Guimarães; o procurador do município, Rodolfo Lucena; a coordenadora da SEMAD, Avania Dias; a coordenadora da SEMEC, Fábia Lira; e da direção e professores da escola.
A população sugeriu prioridades para a saúde, abastecimento, ações sociais e de segurança para o bairro, opiniões que serão anexadas na LDO e servirão como base para o orçamento dos próximos anos.
A Lei compreenderá as metas e prioridades da administração pública municipal, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente e orientará a elaboração da lei orçamentária anual.
Nesta terça-feira (14) a audiência acontecerá às 19h30 na Escola Municipal “Professora Socorro Amaral”, no bairro Paizinho Maria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário