A gestão em busca da eficiência que vem sendo empreendida nos últimos três meses pela Direção Geral do Detran/RN já começa a ser percebida pelo público que necessita dos serviços prestados pelo Órgão.
Uma das ferramentas utilizadas para avaliar as medidas desenvolvidas vem da Ouvidoria, que detectou um acréscimo de mensagens elogiosas por parte dos cidadãos que são atendidos no setor.
De acordo com a ouvidora do Detran, Edileuza Germano, o mês de março comportou o maior numero de referências elogiosas, que se estendem desde o processo de resposta em tempo hábil dado pela equipe da Ouvidoria, como em relação aos serviços oferecidos pela Autarquia.
“Percebemos que aos poucos o trabalho vem dando resultado e a população começa a notar o compromisso que temos com o serviço público”, ressaltou.
As mensagens de motivação e agradecimento vêm de usuários como o senhor Robson César Magalhães, que buscou atendimento do Detran e percebeu as mudanças realizadas. “A preocupação com minha solicitação chegou a causar admiração, não estou acostumado com tanta eficiência”, escreveu em parte do seu texto que foi enviado ao Órgão.
Outro elogio partiu da senhora Simone Bezerra de Albuquerque, que solicitou informações utilizando os serviço Detran e se mostrou satisfeita com os procedimentos tomados pela equipe. “Obrigado pela orientação. Impressionei-me com a agilidade da resposta. Parabéns”, registrou via email.
O reconhecimento também partiu de parceiros do Detran, como o Centro de Formação de Condutores Parelhas, que por meio de seu representante, Manoel Sebastião de Medeiros, externou satisfação com o trabalho apresentado.
“Quero parabenizar toda equipe do Detran, pois a mais de dez anos trabalhando com autoescola pela primeira vez vejo equipe tão dedicada”, escreveu. Os elogios ainda alcançam setores como o de Registro de Veículos, Habilitação, Operações, Informática, Procuradoria Jurídica e outros.
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