A Caixa repetiu este ano o feito de 2014 e foi eleita a marca de maior prestígio do setor financeiro do Brasil. A informação é da pesquisa do Grupo Troiano de Branding para a revista Época Negócios, um estudo realizado com 10 mil internautas acima de 18 anos, de ambos os sexos, em todas as regiões do país e faixas de renda.
O ranking com as empresas vencedoras será publicado na edição da revista Época Negócios desta segunda-feira (6), que trará o especial “Empresas de Maior Prestígio no Brasil”.
Cada marca foi avaliada em nove dimensões: qualidade dos produtos ou serviços, confiança e ética, compromisso social e ambiental, postura inovadora, admiração, história e evolução, propósito, reconhecimento pela mídia e popularidade da empresa.
Na edição especial da Revista Época, a Caixa publica anúncio para celebrar o feito e enfatiza que o banco número 1 da habitação e da poupança é também o número 1 em prestígio no setor financeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário