terça-feira, 7 de abril de 2015

Caixa é eleita a marca de maior prestígio em 2015

A Caixa repetiu este ano o feito de 2014 e foi eleita a marca de maior prestígio do setor financeiro do Brasil. A informação é da pesquisa do Grupo Troiano de Branding para a revista Época Negócios, um estudo realizado com 10 mil internautas acima de 18 anos, de ambos os sexos, em todas as regiões do país e faixas de renda. 

O ranking com as empresas vencedoras será publicado na edição da revista Época Negócios desta segunda-feira (6), que trará o especial “Empresas de Maior Prestígio no Brasil”. 

Cada marca foi avaliada em nove dimensões: qualidade dos produtos ou serviços, confiança e ética, compromisso social e ambiental, postura inovadora, admiração, história e evolução, propósito, reconhecimento pela mídia e popularidade da empresa. 

Na edição especial da Revista Época, a Caixa publica anúncio para celebrar o feito e enfatiza que o banco número 1 da habitação e da poupança é também o número 1 em prestígio no setor financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário