terça-feira, 3 de setembro de 2019

Arena das Dunas recebe a Multifeira Brasil Mostra Brasil e a FliQ

A Arena das Dunas recebe de 6 a 15 de setembro mais uma edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil. A versão 2019 (25ª) vai gerar 700 empregos diretos e tem a expectativa de atrair mais de 100 mil pessoas durante os dez dias. Paralelo a feira, entre os dias 12 e 15, será realizada a 9ª edição da FliQ - Feira de Livros e Quadrinhos de Natal. 

São 100 horas de atividades culturais, com palestras, debates, cordel, oficinas, lançamentos de livros, quadrinhos, games, robótica, sessões de autógrafos e apresentações artísticas. 

A Brasil Mostra Brasil ocupará mais de 12 mil metros de área de exposição no espaço interno do complexo multiuso. E este ano a feira supera a marca de 350 empresas expositoras. ”A cada edição conseguimos envolver uma parcela maior de parceiros, sempre com o foco voltado para o mercado local. Nossa intenção é cada vez mais trazer o empresário potiguar para o evento” , afirma Wilson Martinez, diretor da multifeira. 

Com expositores nacionais e internacionais, inúmeros segmentos são representados: móveis, vestuário, eletrônicos, artigos de decoração, utilidades domésticas, calçados, eletrodomésticos, artesanato, automóveis, entre outros. 

“Este ano teremos novas tendências de moda, eletrodomésticos, lançamentos de veículos e uma intensa programação cultural. São inúmeros expositores locais, mas também com diversas empresas regionais em variados segmentos", confirma Wilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário