quinta-feira, 6 de março de 2014

Caio Castro se machuca no carnaval, mas nega briga: “Briga é para pessoa sem conteúdo!”

Caio Castro, 25, se envolveu em uma confusão durante o Carnaval de Salvador. 

Na madrugada de domingo para segunda, ele estava no empurra-empurra da saída do camarote Brahma e começou a brigar com outro convidado no local.

Segundo uma fonte do jornal "Extra", o motivo do desentendimento não era sério, e os ânimos já estavam alterados pelo álcool. Mas a briga acabou deixando Caio com um corte na testa e com um ferimento no pé. 

O ator estava acompanhado de Felipe Tito neste momento. Porém, o próprio ator declarou que o machucado foi por ter caído na piscina e não por causa de briga. 

"Você acha mesmo que eu ia perder meu tempo brigando no Carnaval. "Só corrigindo a notícia, e a imprensa que mais uma vez se exaltou, e para variar falou besteira. Eu me machuquei na piscina, briga é para pessoa sem conteúdo!" 

Para disfarçar o machucado, Caio ficou usando um boné na cabeça durante o desfile de Aline Rosa na tarde de terça-feira. 

No hotel em que estava hospedado com Maria Casadevall, 26, ele se recusou a tirar fotos com funcionários. Uma fã, no entanto, o convenceu a tirar uma foto sem boné, exibindo o curativo. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário