sexta-feira, 21 de março de 2014

CURRAIS NOVOS TEM FIM DE SEMANA DE CAPITAL DO MOTOCICLISMO

Currais Novos se torna a capital do motociclismo potiguar durante todo este final de semana com a realização do 12º Cactus Moto Fest, encontro que reúne os amantes do motociclismo de várias regiões do país. Nesta sexta-feira (21), motoclubes de estados como Paraíba, Ceará, Bahia e Pernambuco já se encontravam na cidade. 

A recepção aos motociclistas acontece nas duas entradas principais do município, no trevo que dá acesso à São Vicente, e na via que dá acesso à Natal. 

O prefeito em exercício, João Gustavo, e o secretário executivo do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, Walter Antero, participaram das boas vindas aos motociclistas e aproveitaram para distribuir panfletos das campanhas educativas contra o abuso e exploração sexual de menores, direção segura, e uso de bebidas alcoólicas. 

“Este evento é importante para nosso município, pois fortalece nossa economia e o turismo”, disse João. A Polícia Rodoviária Federal também está realizando um trabalho educativo através do "Cinema Rodoviário”, que exibe vídeos sobre direção segura e o uso de bebidas alcoólicas. 

Na edição deste ano, o Cactus contará com um contingente extra das polícias Civil, Militar, de Trânsito e Federal, além de seguranças particulares. 

Confira a programação completa do 12ª Cactus Moto Fest para esta sexta-feira (21): 

SEXTA-FEIRA (21/03) 

TERRAÇO BAR –

FEIJOADA DO MOTOCICLISTA 
12:00 – Banda Rock’n Sol 
15:00 – Banda de Pagode 

PALCO PRAÇA CRISTO REI 

21:00 – Banda Se7e de Espadas 
22:00 – Almanaará 
23:00 – Banda Mobidick 
00:30 – Luiz Bento (Cover Luiz Gonzaga) 

PALCO TUNGSTÊNIO HOTEL 
21:00 – Seu Ernesto 
22:00 – Robson Carneiro e Forró de Autoridade 
00:30 – Erivan Lima (Cover Raul Seixas) 

TENDA ELETRÔNICA DA HEINEKEN 
21:00 – Cinema Roma 
23:00 – DJ Nálkerson




Nenhum comentário:

Postar um comentário