segunda-feira, 24 de março de 2014

Fãs da cantora de funk não acharam graça com a brincadeira

A falsa notícia da morte de Anitta movimentou as redes sociais na madrugada deste domingo (23). A hashtag "Luto Anitta" entrou no ar e internautas começaram a brincar sobre o assunto.Os fãs não acharam a brincadeira engraçada e defenderam a cantora.

"Vocês são ridículos", escreveu uma fã. "É é muita infantilidade ficar brincando com a morte dos outros, sério, está escroto isso já", postou outra.Internautas que não são fãs também reprovaram a brincadeira. 

"Cara, eu não gosto da Anitta, mas brincar com isso é sério, brincar com a morte da pessoa não é legal, eu acho isso ridículo". "Bando de idiotas!Não que eu goste dela, aliás não gosto nem um pouco, mas isso é idiotice né galera. Vamos crescer", revoltou-se outro internauta.

No entanto, alguns aproveitaram para fazer piadas. "Morre a cantora Anitta em seu apartamento após ouvir seu próprio CD", ironizou. "Por que esse Luto Anitta? Ela lançou uma nova música?? kkkkkkkkkkkk", divertiu-se outro. 

A cantora ainda não se manifestou nas redes sociais sobre o assunto, mas na noite desse sábado (22), aproveitou que sua nova música de trabalho tocou no "BBB14" para anunciar que na noite deste domingo (23), o "Fantástico" vai lançar com exclusividade o clipe de "Blá Blá Blá". 

Na última semana Anitta virou piada nas redes sociais depois de aparecer no "Domingão do Faustão" com a nova cirurgia plástica no nariz. 
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário