segunda-feira, 31 de março de 2014

REFEITO DE PARELHAS CONCORRE NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (02) EM NATAL AO PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR.

O Prefeito de Parelhas Francisco Medeiros participa na próxima Quarta-feira (02), no Auditório do SEBRAE/RN em Natal da VIII Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor “Governador Cortez Pereira”. 

O prêmio é concedido aos gestores municipais que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estimulo à criação e desenvolvimento dos pequenos negócios e à modernização da gestão pública. 

O Prefeito Francisco Medeiros está classificado e concorre em duas categorias: Melhor Projeto e Desburocratização. Serão premiadas sete categorias, sendo uma para o grande prêmio, que é o de Melhor Projeto Estadual, e seis categorias temáticas: Compras Governamentais, Lei Geral Implementada, Desburocratização, Pequenos Negócios no Campo, Novos Projetos e Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos. 

Os vencedores representarão o Rio Grande do Norte na etapa Nacional do Prêmio, em Brasília, que deve ser entregue em junho. 

Além disso, serão integrados à Rede de Prefeitos Empreendedores. Promovido a cada dois anos, o prêmio conta com o apoio da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn).

Nenhum comentário:

Postar um comentário