sábado, 22 de março de 2014

Entidades discutem Conferência Regional de Saúde do Trabalhador

O Conselho Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizaram nesta sexta-feira (21/03), às 8h30, no auditório da IV Ursap, uma reunião que discutiu sobre a Conferência de Saúde do Trabalhador do Seridó. 

Estiveram presentes secretários e presidentes de conselhos dos 25 Municípios do Seridó e coordenadores estaduais do Cerest, Conselho Estadual e Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador. 

“Foi uma reunião importante, foram deliberados alguns assuntos que serão encaminhados na Conferência Regional e Estadual do Cerest. Queremos debater algumas prioridades referentes a saúde do trabalhador para todas as cidades da nossa região”, disse Galvão Freire, Secretário de Saúde. 

Para o Presidente do Conselho de Saúde de Caicó, Procópio Lucena, “estamos nos preparando para realizar a nossa conferência. Atualmente, a saúde do trabalhador está doente e precisamos mudar essa realidade, principalmente na região. Temos percebido que as doenças do trabalhador não estão sendo tratadas com prioridade”, afirmou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário