quinta-feira, 27 de março de 2014

Prefeito de Campo Redondo recebe presidente da Assembleia Ricardo e vereador Rafael Motta na festa de emancipação da cidade

A cidade de Campo Redondo viveu ontem (26) o dia da sua festa de Emancipação Política. Depois de um dia de atividades em homenagem aos 51 anos do município, o prefeito Alessandru Alves recebeu em sua residência o presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta e o vereador natalense, presidente do PROS, Rafael Motta, logo cedo também o deputado Vivaldo Costa visitou a cidade. 

Também estavam presentes o vice-prefeito Manoel Egídio, o presidente da Câmara Dácio Gomes, vereadores Zé Ronaldo, Silvana Karla, João de Petronilo, Naldinho, ex-prefeitos Marcos Welby e Alberany de Souza, diretor do IPEM/RN Carlson Gomes, empresário Erossiano, secretários, lideranças e amigos, além do prefeito Alcimar de Tangará. 

Após a recepção, todos seguiram para praça pública onde aconteceu a gravação do DVD da Banda Cavalo de Aço com a presença de Raí da Banda Saia Rodada, Douglas e Kelly Silva do Forró Pegado e a Banda Forró dos Balas. 

Depois foi a vez da Banda Grafith animar a festa que terminou quando o dia amanheceu. “Foi uma grande festa, na qual tivemos a alegria de reencontrar vários amigos, muitos filhos ausentes de Campo Redondo, e as famílias que foram ver de perto este momento único para nossa cidade. Agradecer a toda administração pelo empenho nestes dias de programação, aos amigos, e ao empresário Erossiano pela parceria”, concluiu o prefeito. 

Alessandru aproveitou a data para antecipar o pagamento dos servidores municipais que tiveram os vencimentos de março depositados em suas contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário