terça-feira, 25 de março de 2014

“Me arrependo de ter usado anabolizantes”, diz ex-BBB após retirar fígado

Totalmente recuperada após descobrir um câncer de fígado e retirar 70% do órgão, a ex-BBB Maria Melilo, 29 anos de idade, tem uma vida normal. 

Quatro meses depois de ser submetida a uma cirurgia, ela conta que está muito bem de saúde e cuida da alimentação, toma remédios e evita bebidas alcoólicas. 

“Agora posso comer o que quiser, sigo a dieta que sempre fiz. A única coisa que não posso tomar é bebida alcoólica, porque sobrecarrega meu fígado e pode acarretar problemas”. 

Ao relembrar o câncer, a atriz afirma que arrepende de ter tomado anabolizantes, possível causa de seu tumor, e que hoje “quer distância desse tipo de produto”. 

À reportagem, ela aproveitou para dar um alerta às pessoas que usam ou pretendem utilizar esse tipo de produto. “Aconselho a qualquer pessoa a não usar. 

Os produtos têm muitos efeitos colaterais e podemos ter o corpo que queremos de outras maneiras. Eu me arrependo profundamente de ter usado e não quero que mais ninguém passa pelo o que passei”. Maria conta que parou de tomar anabolizantes após sair do Big Brother Brasil 11 como campeã. 

“Depois do BBB, parei de tomar porque não tinha tempo nem para malhar. Mas em outubro [do mesmo ano] já descobri a doença. Comecei a sentir dores na região do abdome. O médico fez o ultrassom, e na região do fígado se via a imagem de alguns nódulos. Na biopsia apareceu o câncer de fígado, o hemangioma epitelióide, que é um câncer raríssimo, de origem hormonal”. 

Choque 

Quando descobriu a doença, Maria revela que foi muito difícil acreditar no diagnóstico. “Fiquei em estado de choque, receber uma notícia dessas derruba qualquer um. Não sei o que causou o câncer, mas pode ser que o fato de ter usado anabolizantes tenha causado ou agravado minha situação”. 

O uso dos hormônios começou pois ela diz que “se achava muito magrinha” e que queria ter um corpo mais forte e esbelto. Segundo ela, um conhecido ofereceu o anabolizante e ela aceitou visando ter um resultado mais rápido. 

“Realmente pensei que os hormônios iriam me ajudar a ter o corpo que queria, mas hoje me arrependo muito de ter começado a utilizar. Graças a Deus hoje não tenho mais contato com as pessoas que tinham acesso a esses produtos”. 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário