sábado, 29 de março de 2014

Preso desde 2010, ex-goleiro Bruno confessa tentativa de suicídio

Bruno voltou aos holofotes. Preso desde 7 de julho de 2010, pela morte da sua ex-namorada Elisa Samúdio, o arqueiro assinou um contrato com o time do Montes Claros, da segunda divisão do Campeonato Mineiro, e tenta a liberdade para voltar aos gramados. 

Na capa da revista “Placar”, o ex-jogador pede: “Me deixem jogar”. 

O ex-goleiro também falou sobre as dificuldades da vida na cadeia “Muita gente acha que, por ter sido jogador de futebol, eu tenho regalias aqui. E não é. Pago um preço alto pela fama. Já costurei bola aqui dentro. Tem muito jogador que gosta de colocar a culpa na bola. Mas agora eu conheço cada ponto da bola. Sei quando o cara está dando migué. A bola aqui do presídio não é ruim, não”, disse, em entrevista à revista “Placar”.

O ex-jogador de futebol também falou sobre a tentativa de tirar a própria vida. Na ocasião, Bruno chegou a enrolar uma corda no pescoço e se jogar de uma certa altura. 

“Tentei o suicídio. Amarrei o lençol na ventana, que é alta, coloquei no pescoço e saltei. Mas a corda arrebentou e eu caí no chão. Olhei para o lado e tinha uma bíblia, que um policial tinha me dado ainda no Rio de Janeiro. Foi Deus que não permitiu que eu me matasse”, afirmou. 

O ex-jogador do Flamengo já sente as consequências de estar preso há quatro anos. Ele afirmou que não será possível levar uma vida confortável quando sair da prisão. “Não estou acabado. 

Mas sobrou muito pouco do meu dinheiro, longe de poder levar uma vida confortável quando sair daqui”, concluiu. 
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário