quinta-feira, 27 de março de 2014

Cavalo de Aço grava DVD histórico na cidade de Campo Redondo com a presença de vários convidados

Milhares de pessoas lotaram a praça central da cidade de Campo Redondo no show da gravação do DVD da Banda Cavalo de Aço. 

O espaço ficou pequeno para o grande público vindo de várias cidades do Rio Grande do Norte, como também algumas caravanas de outros estados do nordeste. 

Uma mega-estrutura de palco, sonorização, iluminação, painéis de lede e camarote foram montados no entorno da festa. Os vocalistas Jaílson Santos, Eliza Clívia e Marcelo Jubão levaram o público com um repertório eletrizante ao delírio. 

O evento que marcou os 51 anos de Emancipação Política de Campo Redondo contou com a presença de vários convidados amigos da Banda Cavalo de Aço: Raí da Banda Saia Rodada, Douglas e Kelly Silva do Forró Pegado e dos vocalistas do Forró dos Balas Bell Oliver e Ramon Santos. 

Depois foi a vez da Banda Grafith animar a festa que terminou quando o dia amanheceu. O prefeito Alessandru Alves, ao lado de vários amigos, agradeceu a parceria com o empresário Erossiano que escolheu a cidade de Campo Redondo para gravar o DVD de divulgação de sua Banda Cavalo de Aço. 

“Fiquei feliz quando meu amigo Erossino me disse da intenção de gravar este DVD aqui em Campo Redondo, de pronto aceitei a parceria. Foi um presente ao nosso povo. Uma estrutura nunca vista antes em Campo Redondo proporcionou este momento único e histórico para nossa cidade”, contou Alessandru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário