segunda-feira, 31 de março de 2014

PM apreende granadas em entulho na zona Norte de Natal

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreendeu dois artefatos, provavelmente granadas militares, no início da tarde desta segunda-feira (31) no conjunto Parque dos Coqueiros, na zona Norte de Natal. 

Os artefatos foram encontrados após denúncia de um morador da região, que acionou a Polícia Militar após achar o material enrolado em uma camisa no entulho. 

"Por volta das 12h fomos acionados pela Polícia Militar e enviamos o esquadrão antibombas. O material estava dentro de um terreno em frente ao posto de saúde do conjunto", conta o tenente Luiz Barros, relações públicas do Bope. 

No local, o esquadrão verificou a existência dos artefatos e enviou um robô para remover o material. De acordo com o tenente Barros um parecer técnico feito pelo Bope indicará se os artefatos possuem material explosivo. 

"Estão no batalhão e a partir do parecer técnico saberemos se será necessário realizar a detonação", explica. O esqueadão também registrou o caso na Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Dame).
G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário