sexta-feira, 28 de março de 2014

Henrique Alves passa mal durante reunião do PMDB em Natal

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, passou mal durante uma reunião do PMDB na tarde desta sexta-feira (28) em Natal. 

Segundo o ex-deputado estadual Álvaro Dias, que é medico, Alves teve uma crise de hipoglicemia. Ainda de acordo com ex-deputado estadual, Henrique Alves já passa bem. "Ele só precisa descansar um pouco e se hidratar", disse Álvaro Dias. 

O evento aconteceu no hotel Praiamar, no bairro Ponta Negra, na zona Sul da capital potiguar. A gerência do hotel informou que mais de 500 pessoas estiveram presentes. 

Durante a reunião houve duas quedas de energia e o sistema de refrigeração não foi suficiente para climatizar o ambiente. 

A reunião contou com a presença de lideranças principalmente do PMDB e PSB. No encontro, Henrique Alves foi lançado como nome do partido para o governo do Rio Grande do Norte. 

Também foi confirmada a pré-candidatura da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, para o Senado Federal. 

Em seu discurso, Henrique Alves citou os nomes do ex-presidente Luiz Inácio da Silva e da presidente Dilma Rousseff. "Cheguei ao terceiro maior posto da República, que é a presidência da Câmara dos Deputados por indicação e com o apoio de Lula e Dilma. Se eles acharam que eu poderia sucedê-los na presidência é porque sabem que estou preparado para ser governador do Rio Grande do Norte", afirmou. 

Ainda referindo-se a adversários políticos locais - sem citar nomes -, Henrique disse que o Rio Grande do Norte passa por um momento em que precisa de união. 

"Aqueles que estão nos criticando por estarmos formando esta aliança deveriam também se unir a nós. O Rio Grande do Norte precisa de mais saúde, mais segurança, mais educação e agora também da mobilidade urbana. Nos meus 44 anos de vida pública, consegui um fato que pode ajudar o nosso estado. Hoje eu abro portas no Executivo, Judiciário e Legislativo".
G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário