quarta-feira, 26 de março de 2014

Após notícia de redução de cachê, Naldo se revolta e bate boca no twitter

Naldo não gostou nada de uma notícia publicada nesta terça-feira em um jornal carioca e que se espalhou pela web. 

De acordo com a publicação, o cachê do artista diminuiu quase 90% – de R$ 120, a apresentação do artista sairia hoje por R$ 15 mil. Pois bem. 

O cantor usou seu perfil no Twitter nesta tarde para demonstrar toda sua revolta. De quebra, ele bateu boca com internautas que o criticaram.“Liga lá no meu escritório e vê se por menos de 120 mil eu vou kkkkkkkkkkkk”, escreveu ele para um usuário da rede social. 

“Não devo nada a ninguém, tenho até pra emprestar, ou dá a esses caidinhos que inventam mentiras a meu respeito. Faço sucesso, tenho dinheiro e ainda dou emprego, pra um monte de c… que quer vender jornal”, escreveu Naldo. 

O internauta que discutia com o artista disse então: “Que bom pra você jovem. Ah, só faltou dizer que faz música ruim também! Abraços”. 

Naldo não deixou por menos. “Gosto é igual c…,cada um tem o seu, se você não curte problema é seu, tô até passando mal por isso kkkkkkkkkkk”, rebateu. “Sou nascido na favela, Vila do Pinheiro, já fiz pelo funk coisas que você nem imagina, já fui a bailes que você nem conhece”, respondeu a outro usuário do Twitter. 

“Pra falar de mim, você tem que saber da minha história, não fala m… não!”, finalizou o cantor. 
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário