sábado, 22 de março de 2014

Henrique Eduardo externa apoio integral ao “novo simples nacional”

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, anunciou nesta sexta-feira, 21, em Natal, não apenas o seu apoio integral ao “Novo Simples Nacional”, como também assegurou ao ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Afif Domingos que, havendo destrancamento da pauta, já tem em mente duas datas para votação e aprovação da matéria: 29 de abril ou 6 de maio. 

Henrique falou durante reunião da “Caravana da simplificação”, realizada na sede do Sebrae, e após ouvir explanação do ministro sobre o projeto. Durante sua exposição, Affif apresentou um vídeo, em que a presidenta Dilma Rousseff, conclama a todos a “derrotar os entraves burocráticos que ainda atravancam o desenvolvimento do país”. 

"Eu estou contando as horas para o dia da votação do projeto", disse Henrique, lembrando que tive a oportunidade de ouvir, anteriormente, outra exposição do ministro Affif Domingos sobre a proposta, num café da manhã que realizou em sua residência oficial, em Brasília, com a participação dos líderes de todas as bancadas com assento na Câmara. 

"O ministro nos deu uma verdadeira aula e o convidei para repetí-la no plenário da Câmara, durante uma comissão geral, marcada para o próximo dia 9, com a presença de todas as partes interessadas, inclusive, a Receita Federal e o Confaz", disse o presidente da Câmara. 

Henrique Alves assinalou que, diante dos argumentos apresentados pelo ministro, de forma lúcida, convincente e elucidativa. Sua expectativa é de que o projeto do “Novo Simples Nacional” seja aprovado por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário