sábado, 22 de março de 2014

Inscrições para vagas na Arena das Dunas seguem até dia 28 no RN

O Sistema Nacional de Emprego do Rio Grande do Norte (Sine) ainda está com vagas disponíveis para empregos temporários na Arena das Dunas. 

Os interessados devem procurar a Central do Trabalhador da Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal, até o dia 28 de março, das 8h às 14h.

No início de março, o Sine abriu 1.000 vagas de empregos temporários para trabalhar na Arena das Dunas durante os quatro jogos do Mundial. 

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter acima de 18 anos; possuir todos os documentos pessoais; escolaridade a partir do ensino fundamental; e conhecimento básico na língua inglesa. As vagas estão distribuídas nas seguintes áreas: atendente de loja e unidades móveis; operadores de caixa; supervisores de loja; e líderes de loja. Não será exigida do candidato a experiência profissional. 

No posto do Sine localizado na Central do Trabalhador também serão dadas orientações sobre a conclusão da inscrição, que deve ser feita no site www.querovestiracamisa.com

Os aprovados terão a oportunidade de participar de treinamentos, receberão certificado, refeição nos dias trabalhados e remuneração acima do mercado. As inscrições encerram no dia 28. Os treinamentos serão executados no mês de maio. A secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Shirley Targino, explica a importância dessa oportunidade. 

“É um número expressivo de vagas. Mesmo sendo empregos temporários, trazem um leque de vantagens para os norte-rio-grandenses e, consequentemente, para o Estado. Além de receber treinamento e capacitação, o profissional estará trabalhando no maior evento esportivo do mundo”, afirma. 
G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário