Após surpreender os fãs em um comercial onde aparece pedindo um bife, apesar de ser vegetariano, agora o cantor Roberto Carlos vai cantar para quem comprar produtos da marca Friboi.
O frigorífico do grupo JBS dará início no próximo dia 29 a uma nova etapa da campanha para se firmar no mercado brasileiro.
A estratégia é usar a turnê do ‘Rei’ para ações de ‘ativação da marca’.
O Friboi é patrocinador oficial das apresentações de Roberto Carlos e promete “uma experiência diferenciada” aos clientes e convidados nos dias dos shows.
A primeira ação será na apresentação do cantor na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.
Nas compras acima de R$300 em produtos Friboi ou Swift Maturatta, o consumidor ganha um ingresso para o show em Curitiba.
Os principais clientes da região também irão ao show a convite da Friboi, que receberá os clientes em um espaço exclusivo.
Ícone
“Roberto Carlos é o maior ícone da música brasileira, fala diretamente ao coração de quem o assiste.
Ele é adorado por todos, está no dia a dia da consumidora, tem tudo a ver com Friboi”, afirmou em nota distribuída para a imprensa o executivo Wesley Batista, presidente da JBS no Brasil.
Depois que a campanha entrou no ar, o cineasta Fernando Meirelles escreveu no Twitter que o cantor nem tocou no bife e que continua vegetariano.
Além das ações em todos os shows da turnê, a Friboi também vai embarcar com Roberto Carlos no navio Emoções e também nos shows internacionais.
As próximas apresentações no Brasil serão em Fortaleza no dia 5 de abril, no Recife dia 12 e em São Paulo nos dias 9 e 11 de maio.
JH
Nenhum comentário:
Postar um comentário