sexta-feira, 28 de março de 2014

Roberto Carlos fará show para aqueles que comprarem carne da Friboi

Após surpreender os fãs em um comercial onde aparece pedindo um bife, apesar de ser vegetariano, agora o cantor Roberto Carlos vai cantar para quem comprar produtos da marca Friboi. 

O frigorífico do grupo JBS dará início no próximo dia 29 a uma nova etapa da campanha para se firmar no mercado brasileiro. 

A estratégia é usar a turnê do ‘Rei’ para ações de ‘ativação da marca’. O Friboi é patrocinador oficial das apresentações de Roberto Carlos e promete “uma experiência diferenciada” aos clientes e convidados nos dias dos shows. 

A primeira ação será na apresentação do cantor na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. Nas compras acima de R$300 em produtos Friboi ou Swift Maturatta, o consumidor ganha um ingresso para o show em Curitiba. 

Os principais clientes da região também irão ao show a convite da Friboi, que receberá os clientes em um espaço exclusivo. 

Ícone 

“Roberto Carlos é o maior ícone da música brasileira, fala diretamente ao coração de quem o assiste. 

Ele é adorado por todos, está no dia a dia da consumidora, tem tudo a ver com Friboi”, afirmou em nota distribuída para a imprensa o executivo Wesley Batista, presidente da JBS no Brasil. 

Depois que a campanha entrou no ar, o cineasta Fernando Meirelles escreveu no Twitter que o cantor nem tocou no bife e que continua vegetariano. 

Além das ações em todos os shows da turnê, a Friboi também vai embarcar com Roberto Carlos no navio Emoções e também nos shows internacionais. 

As próximas apresentações no Brasil serão em Fortaleza no dia 5 de abril, no Recife dia 12 e em São Paulo nos dias 9 e 11 de maio.
JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário