quinta-feira, 13 de março de 2014

Chuva faz avião que levava jogadores de futebol arremeter em Natal

Um avião da companhia aérea Gol precisou desviar a rota devido à chuva forte que caiu na região metropolitana de Natal na tarde desta quinta-feira (13). 

A aeronave trazia as delegações dos clubes potiguares ABC e América-RN. O voo 1672 estava previsto para chegar às 15h30 no aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim, na Grande Natal, mas em virtude do mau tempo seguiu para Recife. 

O atraso foi de duas horas e 34 minutos. O aeroporto Augusto Severo informou que um voo da companhia aérea Azul também atrasou duas horas e 24 minutos devido ao mau tempo.

De acordo com o preparador físico do ABC, Ranielle Ribeiro, piloto comunicou aos passageiros que iria arremeter e seguiu para o aeroporto dos Guararapes, em Recife. Lá, o avião reabasteceu e aguardou a autorização da torre para decolar para a capital potiguar. 

As delegações chegaram por volta das 17h30. "Apesar de tudo, não houve nenhum problema. O maior prejuízo foi o atraso de duas horas e meia. O piloto chegou a colocar a aeronave proximo a pista de pouso, mas viu que poderia haver algum problema e acertadamente decidiu arremeter. Fomos para o Recife, onde o avião foi reabastecido e chegamos por volta das 17h50", disse ao G1 Ranielle Ribeiro. 
G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário