quarta-feira, 5 de março de 2014

Netinho cancela ida à Marquês de Sapucaí depois de passar mal

O cantor Netinho, que passou sete meses internado por conta de problemas no fígado, estava a caminho da Marquês de Sapucaí na noite de segunda, dia 03, quando sentiu um mal estar e desistiu de curtir a folia no camarote para qual foi convidado. 

O próprio cantor avisou aos fãs sobre seu enjoo, através do Instagram."Amigos e fãs da alegria, eu já estava no posto 4 da Barra e a caminho da Sapucaí quando resolvi declinar dessa ida à festa hoje. Senti a barriga enjoada e por causa desse mal-estar preferi voltar pra casa e descansar pois amanhã farei show em Três Rios/RJ e tenho que estar lá firme e forte. Quero agradecer e me desculpar ao Jaime Garcia (presidente da empresa Cabral Garcia) que me convidou para o camarote e a todos da Escola Vila Isabel. Não posso ir mais hoje mas estarei lá na Sapucaí no desfile das campeãs. Vila Isabel, arrase hoje na avenida!!!!!!", escreveu. 

Na terça, dia 04, o cantor amanheceu melhor e manteve o show que fará em Três Rios. No início da tarde ele postou uma imagem em que aparece no palco com a seguinte legenda: "BOA TARDE!!! Hoje farei show em Três Rios, aqui no estado do Rio de Janeiro. Vamo (sic) que vamos. É um carnaval onde já fiz show várias vezes. Tranquilo, muito alegre e pra gente de todas as idades e tribos! Daqui a pouco estou indo pra lá! Até mais!!!!!". 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário