A polêmica campanha de Roberto Carlos para a Friboi, que recebeu uma chuva de críticas na internet, desembarcou na Feijoada do Amaral, na Hípica.
Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que é advogado do rei, defendeu Roberto, dizendo ser "completamente inverídico" que o cantor não tenha deixado de ser vegetariano.
"Estive com Roberto na semana retrasada, no navio aqui no Rio, e ali fiquei sabendo do contrato. Ele voltou a comer carne há um ano e a Friboi o procurou exatamente por isso. O que estão dizendo é completamente inverídico", disse o advogado entre uma garfada e outra de feijoada.
Kakay deu uma resposta ácida quando perguntado o que achava das declarações do cineasta Fernando Meirelles, que revelou, numa rede social, que Roberto não teria tocado na carne servida a ele nas filmagens do anúncio.
"Roberto fez o que o diretor do anúncio mandou fazer. Fala para o Fernando criticar o diretor do anúncio e não o Roberto. O diretor era o Jayme Monjardim", disse o advogado, numa referência ao diretor que dirigiu também os recentes shows de Roberto no Brasil e em Jerusalém.
O advogado, que defendeu o publicitário Duda Mendonça no processo do mensalão, também comentou a decisão do Supremo Tribunal Federal de livrar os réus do crime de formação de quadrilha:
"Eles fizeram o correto. A formação de quadrilha, no primeiro julgamento, era um ponto fora da curva - disse Kakay, que disparou contra o presidente do Supremo "Agora estão vendo quem é Joaquim Barbosa e o descontrole dele. Eu acho que ele quer sair senador pelo Rio, só pode", disse.
O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário